Wednesday, January 20, 2021

Universo Marvel 616

Universo Marvel 616

Com a popularização dos heróis da DC, no início da década de 60, a Marvel passou a investir em suas próprias equipes. A primeira revista da editora recebeu o nome Marvel Comics e apresentava os personagens Tocha Humana e Namor. Desde então, a empresa passou por altos e baixos. Foi só a partir da década de ninety que conseguiu um crescimento exponencial nos EUA. Na mesma época, as primeiras adaptações dos personagens ganhavam versões no cinema. Dessa maneira, a popularização ficou ainda mais fora dos quadrinhos. O Ativo.com informa que não possui representantes comerciais que, agindo em nome da empresa, realizam inscrições em grupo para eventos esportivos.

The WrapApesar de Thor dar o primeiro passo do universo cósmico, é Guardiões da Galáxia que realmente o expande. O filme também apresenta a Joia do Poder e personagens ligados a Thanos, como Gamora e Nebulosa. The WrapNa segunda história protagonizada pelo Capitão América, temos o retorno do herói e de seu antigo parceiro, Bucky, mas como vilão. Além disso, o filme tem a destruição da SHIELD e a aparição de vários personagens. Entre os novatos aqui estão Soldado Invernal, Falcão, Feiticeira Escarlate e Mercúrio. The WrapPrimeiramente, o início do filme acontece em 2011, quando o corpo do Capitão América é encontrado congelado, mas a história se passa durante a Segunda Guerra Mundial. A transformação de Steve Rogers no super herói é o primeiro ponto da cronologia dos filmes da Marvel.

Além disso, a história tem a a primeira aparição do Tesseract, a Joia do Espaço. Confira quem são os principais heróis envolvidos na grande história de LEGO camisetas Super Heroes, desde Os Vingadores, até o Quarteto Fantástico e os X-Men, aprendendo a usar todos os seus poderes no jogo.

Apesar disso, o filme faz uma confusão de datas com outros filmes da Marvel. Se passando oito anos depois dos eventos do primeiro Vingadores, ele seria colocado em 2020. No entanto, a Marvel confirmou que isso se trata de um erro e o filme se passa em 2016.

O filme também tem a primeira aparição do Gavião Arqueiro. The WrapA sequência de Homem de Ferro também é a sequência imediata dos acontecimentos camiseta no MCU. Na história, conhecemos novos heróis importantes, assim como Viúva Negra e James Rhodes, o Máquina de Combate.

A campanha é uma extensão do canal fictício de notícias WHIH World News, que é visto reportando eventos importantes em muitos filmes e séries de televisão do UCM. A Marvel Studios também começou a contratar seus atores para vários filmes, incluindo o ator Samuel L. Jackson assinado para um contrato de nove filmes "sem precedentes". Em julho de 2014, Feige disse que o estúdio tem todos os atores assinando contratos para múltiplos filmes, com a norma sendo para three ou mais, e os acordos de 9 ou 12 filmes são "mais raros". Os contratos de ator também possuem cláusulas que permitem que a Marvel use até três minutos da efficiency camiseta tamanho g1 de um ator de um filme para outro, que a Marvel descreve como "materials de ponte". Na Marvel Television, atores como Charlie Cox (Matt Murdock / Demolidor em Demolidor) e Adrianne Palicki (Bobbi Morse / Harpia em Agents of S.H.I.E.L.D.) são contratualmente obrigados a aparecer em um filme da Marvel se solicitados.

No comments:

Post a Comment